domingo, 19 de dezembro de 2010

I'LL BE BACK

Para vocês, Alfredos Que Não Entendem Inglês, o título significa: Eu vou voltar.

Estava a minha pessoa sentada no sofá - ontem, depois da festa do senhor do post abaixo - vendo um programa no GNT chamado Almanaque. Sinceramente, só assisto a dois programas no GNT: Os Normais e The Oprah Winfrey Show - mentira kKKkKk. Assisto só Os Normais.
Só me interessei pelo tal "Almanaque" porque Lionel Richie estava a dar uma entrevista e, no momento em que ouvi os acordes de "Hello", fui tomado por uma onda estranha.

Ano que vem, Cindy Lauper - uma porraloka que concorria com a Madonna da qual eu sou fã - vai vir fazer show aqui no Brasil. Desde os anos 90 ela não se apresenta em terras tupiniquins.

Bom, a onda que me tomou foi uma estranha sensação de que a geração musical da qual minha mãe percebeu pode voltar. E, se voltar, vai ser beeeeeeeeeeeeem melhor que a de hoje. Tomara que a Cindy Lauper volte, assim como os nossos músicos. Afinal, Cazuza e Renato Russo não podem ser esquecidos.

Vamos lá, Alfredos! Façamos uma corrente para que essa geração colorida dê o tão merecido espaço à boa música e que, sinceramente, vão para as cucuias.

"Nem fodendo! Nós, da família Restart, jamais vamos esquecer os nossos ídalos!" - alguns podem dizer.

E eu, à esse bando, digo: "Aos membros da família Restart: tô cagando pra vocês e, sinceramente, paus nos vossos cus, otários!"

Abraços, Alfredos
O Editor Mau-Humorado

Música: Violões, Festas, Dança

Então, como o cabaço aqui de baixo postou, ele foi em uma festa, que no caso era minha =D (^) Parabéns pra mim.

E um amigo meu trouxe um violão aqui pra fazer um som comigo, montei os amplificadores, microfone, caixas de som, guitarra e etc.
Mas quando eu ouvi o som do violão (um Tagima Mod. Dallas T-BK) sinceramente fiquei apaixonado e estou tocando até agora o violão, um dos melhores que já toquei, dá de 10 x 0 no meu Ovation.

Festas, festas e festas, sinceramente não queria uma festa, mas fui meio que obrigado, e no meu caso, o mais chato das festas é a parte das Ovadas... pois é.
Mas as festas em geral são coisas meio sobrenaturais, você não tem nada pra fazer, aí tem que ficar inventando coisas pra fazer, na maioria das vezes ficar conversando com pessoas que você não conheçe e que não está nem um pouco interessado no que essa pessoa está falando, ou se você é uma pessoa que nem eu, você faz parte do grupo dos "sentados", mas Alfredo Master, o que é o grupo dos sentados?

Sim meu caro, eu responderei:
Grupo dos Sentados é aquele grupo que enquanto a festa rola e os outros estão na pista de dança, se mexendo aos passos de um funk ridículo monossilábico como o Panamericano, você apenas fica sentado e se diverte vendo a palhaçada que é aquilo, pessoas que dançam sem nem saber o que estão fazendo, e acham que estão naquela moral de pegador, e pessoas que praticamente ficam paradas só estalando os dedos que nem o Hitch, conselheiro amoroso, ou as pessoas que dançam que nem o gordinho do hitch, quem assistiu sabe do que estou falando.

Mas eu como um "Sentado" não consigo me mover na pista de dança sem me sentir um completo idiota, portanto fico apenas sentado conversando com algum desconheçido (:

Dêem as suas opniões ai galera !
Abraço.

sábado, 18 de dezembro de 2010

PARTY

Festas são o combustível de qualquer adolescente. As postagens andam meio desanimadas neste espaço, já que os Editores deixaram de publicar desde quinta. Peço perdão à meia-dúzia de gatos pingados que aqui frequentam.

Como o título sugere, sábado à noite é dia de festa. E eu estou indo, daqui a pouco, para uma!! Vamo lá, povo! Vamos pra festa também!! Nem que seja de um ano de criancinha!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Delivery

Assim que terminei de escrever o post sobre programas de auditório, ouvi uma buzina de moto. Como já havia pedido lanche, soube na hora que este tinha chegado.
Aí eu logo fui tomado pela repentina sensação de:
Puta que Pariu, agora toca eu ir até lá fora pegar o lanche.
O pior é que, nessa hora, você não tem muito tempo para designar esta função para outro familiar, senão o cara fica buzinando freneticamente na frente da tua casa... bem, fato é que eu pensei que deveria haver um método de a gente pedir os lanches e estes serem entregues dentro de nossas casas.
De que modo? Ué, se inventaram um modo de você receber cartas fora do papel, por que não podem inventar o modo de receber lanches?

Pensem nisso e comentem.

Abraços, Alfredos.
O Editor Mau-Humorado do ASS

Televisão

Quando optamos por um blog totalmente despido de preconceitos, pensei: poxa vida, gosto muito de falar sobre TV, mas só de uma de suas ramificações. Sim, porque a TV nada mais é que uma grande árvore com vários galhos nomeados PROGRAMAS DE AUDITÓRIO, NOVELA e SÉRIES. Em suma, é isso.

Os programas de auditórios, ultimamente, estão cada vez mais inúteis. O único programa que presa por um auditório é o do Silvio Santos que, aliás, é um ótimo apresentador (ou animador, como ele próprio se denomina) e que sente necessidade de interagir com suas colegas de trabalho, que é como ele chama aquela mulherada desesperada por aviãozinho de todo valor.

O Domingão do Faustão (aposto que você nem se lembrava mais que se chama assim o programa, de tão acostumado que é de falar: Ah, aquela merd* apresentada pelo Faustão), tem sua plateia, mas só interage quando o assunto no palco pede. Não é como o Programa Silvio Santos, onde o Silvio fica no meio das mulheres. O foco do Domingão é o Faustão e não o povo.

Me recuso a falar dos programas Domingo Legal e Programa do Gugu. Simplesmente me recuso a desferir palavras para esses programetes sensacionalistas sem eira nem beira.

Bom... cabe à você, agora, falar o que pensa (ou melhor, escrever) sobre isso. Comentem aí, se for possível.

Bom fim de noite, Alfredos.

Abraços,

O Editor Mau-Humorado.

Musica: Criação de Bandas

.

Eu, sempre fui apaixonado por música, e desde os meus 8 ou 9 anos faço aulas de violão, parei um bom tempo, depois voltei, parei e voltei, e hoje estou sem aulas.
Sempre tive vontade de começar uma banda, mas sempre achei super complicado, e nunca tive outros membros à disposição, principalmente um bom vocalista.

Mas ultimamente estou me impressionando com a quantidade de novas bandas brotando do nada por aí, bandas emo, hard core, e muitas duplas sertanejas, mas ainda tenho dificuldades em achar alguma que preste, porque hoje é praticamente assim:
Vamos pegar alguém que cante +/-, escrever algumas musicas de corno apaixonado, colocar uma calça roxa e conquistar milhares de fãs !

e também estou me impressionando cada vez mais com pessoas, com bandas inuteis sem qualidade musical NENHUMA, e que acabam fazendo um sucesso tremendo, e tudo isso graças a alguns fãs que não entendem nada de musica e só querem saber de colar posteres e começar com alguma nova modinha besta por aí.

Bom, dêem suas opniões sobre as bandas de hoje,
Abraço.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De onde veio o nome...

Boa noite, Alfredos.

A ideia de ter um blog veio de uma simples conversa de MSN entre dois amigos. Escrever num blog, como postado antes, é mais que um passatempo. Pelo menos para nós, meros escritores de merd* nenhuma.
Vocês, ó telespectadores virtuais, terão neste espaço um lugar para opinar.
Mas aí vocês se perguntam: por que raios este idiota está a repetir insanamente tudo o que foi postado anteriormente?
E eu lhes respondo, Alfredos: porque quero colocar algum sentido ao meu post.

Como dito antes, a ideia do blog nasceu de uma conversa de MSN entre dois amigos. Na dúvida por nomes, percebemos o quão é inútil e inerte ser jovem no Brasil. Por isso, resolvemos nomear este nobre espaço de "ASS - Adolescência Sem Sentido." Como poderia ser, também, ASSN - Adolescência Sem Sentido Nenhum... os codinomes e nomes são infinitos...

Bem, para um primeiro post sem tema algum, já falei de mais, né não, Alfredos?

Mais para frente digo o motivo de tratar-lhes de Alfredos.

Abraços,
O Editor Mau-Humorado

Esportes : Unificação de títulos

Top 5: Unificação de títulos muda história de campeões brasileiros

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) está próxima de anunciar uma grande mudança no futebol brasileiro. Em uma só canetada, a entidade deve distribuir 14 títulos brasileiros. A questão é antiga e diz respeito às competições nacionais que eram disputadas antes da instituição do Campeonato Brasileiro, em 1971.

A equiparação dos títulos da Taça Brasil, da Taça de Prata e do Robertão foi anunciada na última segunda-feira pela TV Globo. Procurada pela reportagem do UOL Esporte, a CBF nega que tenha já chegado a uma conclusão definitiva sobre o assunto. A entidade recebeu um dossiê sobre o tema e promete se posicionar ainda neste ano.

Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, descarta que uma festa exclusiva para a distribuição dos títulos, mas admite que o presidente Ricardo Teixeira está inclinado a reconhecer as taças pré-71.

Vamooo lá meu verdão, oito vezes campeão !

Adolescencia sem sentido

.

Saindo agora do forno o novo blog que vai tirar sua noite de sono,
(mentira).

Escrever um blog é mais que um passatempo. Existe gente que ganha dinheiro escrevendo para a Internet e se dá muito bem. Naturalmente, todos nós queremos ganhar uma graninha. Mas este não é o objetivo do ASS – Adolescência Sem Sentido. Aqui será onde colocaremos em evidência os nossos pensamentos sobre os assuntos mais atuais como, por exemplo, séries, esportes, política e mais.


Contamos com sua colaboração ó caro telespectador virtual, na opnião do blog e se quiser, mandar assuntos sobre o que quer que seja falado aqui no ASS.

email: blogass@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/blogass
blog: www.adolsemsentido.blogspot.com (er)

E é com essas poucas palavras que este novo (e futuro sucesso) blog se inaugura. Bem-vindos ao ASS!
Boa noite Alfredos.