quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Televisão

Quando optamos por um blog totalmente despido de preconceitos, pensei: poxa vida, gosto muito de falar sobre TV, mas só de uma de suas ramificações. Sim, porque a TV nada mais é que uma grande árvore com vários galhos nomeados PROGRAMAS DE AUDITÓRIO, NOVELA e SÉRIES. Em suma, é isso.

Os programas de auditórios, ultimamente, estão cada vez mais inúteis. O único programa que presa por um auditório é o do Silvio Santos que, aliás, é um ótimo apresentador (ou animador, como ele próprio se denomina) e que sente necessidade de interagir com suas colegas de trabalho, que é como ele chama aquela mulherada desesperada por aviãozinho de todo valor.

O Domingão do Faustão (aposto que você nem se lembrava mais que se chama assim o programa, de tão acostumado que é de falar: Ah, aquela merd* apresentada pelo Faustão), tem sua plateia, mas só interage quando o assunto no palco pede. Não é como o Programa Silvio Santos, onde o Silvio fica no meio das mulheres. O foco do Domingão é o Faustão e não o povo.

Me recuso a falar dos programas Domingo Legal e Programa do Gugu. Simplesmente me recuso a desferir palavras para esses programetes sensacionalistas sem eira nem beira.

Bom... cabe à você, agora, falar o que pensa (ou melhor, escrever) sobre isso. Comentem aí, se for possível.

Bom fim de noite, Alfredos.

Abraços,

O Editor Mau-Humorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário