domingo, 19 de dezembro de 2010

Música: Violões, Festas, Dança

Então, como o cabaço aqui de baixo postou, ele foi em uma festa, que no caso era minha =D (^) Parabéns pra mim.

E um amigo meu trouxe um violão aqui pra fazer um som comigo, montei os amplificadores, microfone, caixas de som, guitarra e etc.
Mas quando eu ouvi o som do violão (um Tagima Mod. Dallas T-BK) sinceramente fiquei apaixonado e estou tocando até agora o violão, um dos melhores que já toquei, dá de 10 x 0 no meu Ovation.

Festas, festas e festas, sinceramente não queria uma festa, mas fui meio que obrigado, e no meu caso, o mais chato das festas é a parte das Ovadas... pois é.
Mas as festas em geral são coisas meio sobrenaturais, você não tem nada pra fazer, aí tem que ficar inventando coisas pra fazer, na maioria das vezes ficar conversando com pessoas que você não conheçe e que não está nem um pouco interessado no que essa pessoa está falando, ou se você é uma pessoa que nem eu, você faz parte do grupo dos "sentados", mas Alfredo Master, o que é o grupo dos sentados?

Sim meu caro, eu responderei:
Grupo dos Sentados é aquele grupo que enquanto a festa rola e os outros estão na pista de dança, se mexendo aos passos de um funk ridículo monossilábico como o Panamericano, você apenas fica sentado e se diverte vendo a palhaçada que é aquilo, pessoas que dançam sem nem saber o que estão fazendo, e acham que estão naquela moral de pegador, e pessoas que praticamente ficam paradas só estalando os dedos que nem o Hitch, conselheiro amoroso, ou as pessoas que dançam que nem o gordinho do hitch, quem assistiu sabe do que estou falando.

Mas eu como um "Sentado" não consigo me mover na pista de dança sem me sentir um completo idiota, portanto fico apenas sentado conversando com algum desconheçido (:

Dêem as suas opniões ai galera !
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário