domingo, 19 de dezembro de 2010

I'LL BE BACK

Para vocês, Alfredos Que Não Entendem Inglês, o título significa: Eu vou voltar.

Estava a minha pessoa sentada no sofá - ontem, depois da festa do senhor do post abaixo - vendo um programa no GNT chamado Almanaque. Sinceramente, só assisto a dois programas no GNT: Os Normais e The Oprah Winfrey Show - mentira kKKkKk. Assisto só Os Normais.
Só me interessei pelo tal "Almanaque" porque Lionel Richie estava a dar uma entrevista e, no momento em que ouvi os acordes de "Hello", fui tomado por uma onda estranha.

Ano que vem, Cindy Lauper - uma porraloka que concorria com a Madonna da qual eu sou fã - vai vir fazer show aqui no Brasil. Desde os anos 90 ela não se apresenta em terras tupiniquins.

Bom, a onda que me tomou foi uma estranha sensação de que a geração musical da qual minha mãe percebeu pode voltar. E, se voltar, vai ser beeeeeeeeeeeeem melhor que a de hoje. Tomara que a Cindy Lauper volte, assim como os nossos músicos. Afinal, Cazuza e Renato Russo não podem ser esquecidos.

Vamos lá, Alfredos! Façamos uma corrente para que essa geração colorida dê o tão merecido espaço à boa música e que, sinceramente, vão para as cucuias.

"Nem fodendo! Nós, da família Restart, jamais vamos esquecer os nossos ídalos!" - alguns podem dizer.

E eu, à esse bando, digo: "Aos membros da família Restart: tô cagando pra vocês e, sinceramente, paus nos vossos cus, otários!"

Abraços, Alfredos
O Editor Mau-Humorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário