quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Musica: Criação de Bandas

.

Eu, sempre fui apaixonado por música, e desde os meus 8 ou 9 anos faço aulas de violão, parei um bom tempo, depois voltei, parei e voltei, e hoje estou sem aulas.
Sempre tive vontade de começar uma banda, mas sempre achei super complicado, e nunca tive outros membros à disposição, principalmente um bom vocalista.

Mas ultimamente estou me impressionando com a quantidade de novas bandas brotando do nada por aí, bandas emo, hard core, e muitas duplas sertanejas, mas ainda tenho dificuldades em achar alguma que preste, porque hoje é praticamente assim:
Vamos pegar alguém que cante +/-, escrever algumas musicas de corno apaixonado, colocar uma calça roxa e conquistar milhares de fãs !

e também estou me impressionando cada vez mais com pessoas, com bandas inuteis sem qualidade musical NENHUMA, e que acabam fazendo um sucesso tremendo, e tudo isso graças a alguns fãs que não entendem nada de musica e só querem saber de colar posteres e começar com alguma nova modinha besta por aí.

Bom, dêem suas opniões sobre as bandas de hoje,
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário