sábado, 8 de janeiro de 2011

Chuva II

Complementando o que meu caro colega escreveu abaixo, irei eu fazer algumas observações.

Chuva só é boa quando você não tem nada para fazer e quer ficar em casa, debaixo do cobertor, comendo pipoca e assistindo A Lagoa Azul, na Sessão da Tarde. No mais, chuva é uma merda. Se você mora no sertão do Ceará, me desculpe.

Campo Limpo Paulista, cidade onde resido, está um caos. É terra caindo de um lado, rio enchendo de outro, muro indo pro chão e destruindo carro... tá parecendo um estado nordestino. Por quê? Porque, para passar nessas poças - que mais parecem lagos - tem que SERJIPE! Entenderam? Entenderam? Não? Puta vida, hein! Vou tentar de novo: TEM QUE SERGIPE! SER.... JIPE!! Jipe, de carro... Ah, agora sim? ótimo, sabia que vc era inteligente!

Bom, Alfredos, último post meu em alguns dias. Por quê? Porque eu vou para praia, para o Guarujá.

Até mais, queridos meia dúzia de gatos pingados. Nos escrevemos-lemos em breve, o.k?

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário