terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Inspiração, Servidores, Blogs

Falae moçada, como viram, paramos de escrever um pouco, porque assim como todos nós temos que viver um pouco né.

Hoje eu tava pensando, quase SEMPRE que eu começo a fazer alguma coisa, tipo, eu termino, mas não continuo fazendo..Blogs, Servidores de jogos, seilá, aprender a mexer em algum jogo.
Por exemplo, há uns 2 anos atrás eu criei meu primeiro servidor de Ragnarok Online, era legal e tal, tinham umas 40 pessoas online, mas um tempo depois começou a ficar ruim, porque não podia deixar o PC 24h online, então fechei, um pouco depois abri um servidor de Lineage, mesma coisa..
E agora começaram os Blogs, criei um (www.alphamiomega.blogspot.com) escrevi bastante até, mas depois parei de escrever também...faltava inspiração, ou assunto não sei, mas cansei..

Depois de um tempo começaram as apostilas, começei a aprender AutoCAD, aprendi bastantinho, depois enjoei...depois Excel, e assim foi indo.

Até que hoje estou aqui no ASS, vamos ver no que vai dar né UHUAHua.

Bom, até mais, bom ano novo pra vocês, que vocês frequentem muito o ASS
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário