quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Musica: Churrasco.

Fala galera, novo post hoje. (a vá)

Hoje irei falar sobre música em churrascos, festas e etc.
Na virada do ano fui na casa de um amigo, e ele também toca violão.
Então pegamos o violão e fomos na rua pra tocar lá um pouco a noite, e chegaram uns amigos dele também...
aí começamos a tocar algumas musicas, stairway to heaven, nothing else matters, algumas do tipo, entre algumas nacionais também, Ana julia, algumas do raimundos.
Só que deu uma virada repentina no senso de "música" da galera e começamos a tocar funk (não me pergunte como, só inventamos lá)...tocamos vários funks, sertanejos e etc... porque os outros queriam.

Só que o problema é que não gostamos desse gênero musical.
Então cheguei a conclusão de que as pessoas aprender a fazer (Tocar) coisas estúpidas, ou que nós não gostamos apenas pra agradar os outros, e as vezes esqueçemos de fazer aquilo que realmente queremos. Eu na verdade queria era tocar um heavy metal alí e os outros que se f****, maas, como estava legal e engraçado, e os outros estavam gostando, continuamos...
Depois entramos e começamos a tocar denovo, Legião urbana, Strike, Charlie Brown Jr, entre outras, ai voltamos pro funk, sertanejos e chegamos a tocar até Bonie Tayler UHSAH.. é.. fazer o que, se os outros pedem né...

Moral: Em churrascos SEMPRE vai ter uma pessoa batuta, pedindo pra tocar ou luan santana, ou Restart, ou alguma música inútil que na verdade vocÊ não gosta, mas só aprendeu pra satisfazer os outros :)

Outra coisa, o cara aí de baixo tem razão, não adianta nada dedicarmos um tempo do nosso dia pra escrever pra pessoas que não existem, por favor, Comentem, Expressem-se aqui no blog, pra crescermos cada vez mais!!

(@leomarchetti)
O bom de terem inventado o Microsystem é o fato de você não ter que aturar ninguém tocando uma violinha achando que é o novo Jimmy Hendrix.
Não, Alfredos, não estou falando do tiozinho ali em baixo... até porq a família dele é acostumada com "música ao vivo"...
A minha não é, mas tenho um familiar que insiste em carregar o banjo dele pra lá e pra cá... ele toca bem, mas acontece que playback ninguém aguenta, né! Só a Britney Spears...
De que adianta ter o violão, mas não ter quem cante... é foda.
Por isso, se você concorda comigo e se, por um acaso existir, comenta!
Abraços.

Abraço, fui.
@sgirafa

Um comentário: