quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Praia: Seres d'outro mundo

O caro colega falou sobre as pessoas de shoppings... mas quer lugar melhor que uma praia? Na praia você vê de tudo: de emo à punk; de punk à pernambucano.

Fui ao Guarujá e voltei hoje... durante quatro dias, - minha mãe, pai, tia e eu - passamos a reparar nos outros personagens da região litorânea.

Sim, Alfredos, o resultado foi.... que eu tô muito bem, hein?

Vi de tudo naquele lugar. Vi homem com teta de mulher, mulher com teta de homem, homem com bunda, mulher sem peito e nem bunda, mulher com muito peito e pouca bunda, com muita bunda e pouco peito, mulher gostosa bagarai, outras nem tanto... vi uns poços de celulites, estrias e muito mais.

Quando se tem tal experiência, recomendo que olhem para o lado, encarem a câmera e digam:

É, Alfredo, eu tô bem pa porra!


Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário