domingo, 9 de janeiro de 2011

Eletrônicos: Jogos e Videogames

Jogos e videogames, a indústria videogamesista está crescendo muito ultimamente, Sony, Nintendo, etc... e assim, facilitando a vida de muita gente (como eu) que gosta de passar a tarde na frente de um videogame tentando passar aquela fase super difícil do mário ou do donkey kong. (mentira não jogo mais isso, só jogava no nintendo 64).

Os ultimos lancamentos (Playstation 3, Wii e X-box 360) viraram febres mundiais entre os amantes de um bom videogame naquela TV de 68545645 polegadas.

Meu primo esses dias ganhou um Play3, e de lá pra ca já viramos umas 4 noites jogando direto (não adianta falar, porra você é um nerd, vai sair pra pegar mulher! se você pensou isso, _|_ tenho namorada zé ruela) e cara, o videogame é demais, os graficos são sensacionais, e tem cada jogo que não se cansa de jogar.. a gente já finalizou o Assassins Creed : Brotherhood e um jogo de MMA, e agora ele ganhou o Rock Band (Bateria, guitarra e microfone do Guitar Hero) e quase já finalizamos o jogo, é bom recomendo ! (PS: já volto estou morrendo no perfect world, não deixem seus personagens em lugares com monstros agressivos)

Voltei, então, também joguei o Xbox na casa de um amigo, joguei o Resident-evil também é excelente, mas os gráficos do Play3 são muito melhores, porém contudo, o lançamento do Kinect agora vai revolucionar tudo, imagina, fazer tudo sem joystick?
maaaaas o jogo que eu mais sou Fã é do God of War, não joguei ainda o III mas deve ser MUITO bom,
Se você é um amante de videogames como eu, que fica na frente de um videogame a maior parte do seu tempo, jogando seilá, Call of Duty, pega a garrafa de coca-cola, deixa já na sala, pra não perder tempo indo pegar toda vez, e que se for preciso, passa 40 dias direto sem dormir e sem comer só pra passar aquela fase ou matar aquele chefão fdp que tá enchendo o saco já, identifique-se aí, e se você tem twitter, siga eu lá :P UHUH www.twitter.com/sgirafa

Abraço, comentem!
Desafio: Fale Papibaquígrafo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário