quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Música: Katy Perry e Madonna

Katy Perry explodiu com o single: I Kissed a Girl, em meados do ano retrasado. Lembro de que todas as meninas da minha sala criticavam:

- Onde já se viu, uma mulher cantar uma coisa dessas? Sinal de que ela já beijou uma garota mesmo... e blablabla

Acontece que, conversando com a minha progenitora, percebi que o ser humano é capaz de tudo para ser famoso... e não pensem que a Katy Perry é diferente, porque não é. Ninguém nunca viu a Aretha Franklin cantando que beijou uma menina ou que quer ver o pavão alheio... também ninguém nunca viu a Aretha Franklin cantar nada além de RESPECT, mas tudo bem.

Não sabe quem é Aretha Franklin, procure na Wikipédia.

Bem... o fato é que Katy Perry foi esperta. Lanço I Kissed a Girl pra causar e conseguiu, tanto é que está aí, em evidência até hoje!

Madonna também quis descer o cacete nos conservadores com Like a Virgin. Sim, Madonna's fans... ela foi apelativa lançando esse single... tudo bem, era outra época, diferente da de hoje. Mas a técnica de marketing foi a mesma que Katy Perry usou.

O fato é que todo mundo faz tudo para aparecer e ganhar cash. Isso é a lei da vida. Agora, têm que pensar se é valido fazer qualquer coisa a qualquer custo, não é? Sei lá, EU não seria capaz disso.

Mas podem apostar: daqui um tempo, é capaz de ouvirmos "I Wanna See Your Cupiscando" na boca do povo.

É isso, no próximo post vou falar sobre cinema.

Até mais, Alfredos.
@leomarchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário