quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Esportes: Times

Estou esperando acabar um download de 6h, então vou escrever mais um pouco.

Nesse post vou escrever sobre a briga que quase todos os brasileiros já tiveram por causa de times!

Basicamente assim:
Corinthiano: Ah, que palmeirense é uma merda, bando de porcos.
Palmeirense: Ah, corinthianos lixos não tem nem estádio. Gambás
São Paulinos: Eu sou o melhor não adianta meu time é o melhor.
Santos: santos nem tem muito, eu até gosto de santista..(sou palmeirense)

Afinal, qual o objetivo dessa discussão? afirmar que o time que você torce é melhor do que outro? e o que isso vai mudar? você é só mais um no meio de seilá quantos milhões, eu admito eu discuto muito por causa de times, mas percebi que não tem motivo cara, não é que eu não goste do time do corinthians, acho um time excelente, ou o do são paulo...apenas nao SUPORTO os torcedores. Cada um mais egoísta que o outro, se achando superior apenas por causa de um título, é igual Religião, mas isso é assunto pra outro tópico.

Parem e pensem, porque ao invés de discutirem por algo que não fará diferença alguma, não vão trabalhar, ou fazer algo pra melhorar o país? não vão fazer algo que realmente vai refletir no seu futuro?

Adeus brasileiros e brasileiras, desculpe-me se ofendi algum torcedor :) mas é meu ponto de vista.
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário